A artista mirim, Rita Felice residente hoje em Santa Maria-RS, acompanhada dos pais Mirna e Stefano Felice, esteve recentemente, expondo suas obras no Carrousel do Louvre, em Paris. A participação aconteceu por ela ter sido selecionada para a Exposição Le Carroussel du Louvre, representando o Brasil e o estado do Rio Grande do Sul.
Rita foi a menor artista a participar do evento, assim se destacando pela sua idade e habilidade, recebendo vários mimos de artistas que estavam presentes, em especial homenagens de tenor argentino e violinista brasileiro que reside na França e fazem parte da orquestra francesa, que cantaram e tocaram exclusividade para ela. Rita teve a oportunidade de interagir com artistas de vários países do mundo que estavam participando da exposição.
A biografia de Rita Felice também foi registrada em um livro da Vivemos Arte, junto com suas obras, que encantaram a todos que estiveram presentes prestigiando a exposição do Louvre, bem como os artistas que participaram, pela pouca idade e por expressar tanto talento, a participação de Rita no evento serviu de inspiração para que outras crianças também ingressem no mundo das artes.
A exposição no Carrousel du Louvre foi a primeira exposição internacional coletiva de Rita Felice, e a segunda internacional, pois ela já participou de exposições no Uruguai, além de várias individuais outras que já se fez presente pelo Estado. Rita já possui um acervo de mais de 60 obras, as quais estão sendo vendidas por uma galeria com certificado de autenticidade. Quem quiser ter mais informações, adquirir as obras e seguir a trajetória desse orgulho para nós brasileiros podem seguir a página no Instagram @coresderita
Comentários