Geral

Findi musical no Rancho Tabacaray com Ricardo Berga, Mas Bah e Tiago e Diego Machado

0
Como já é tradição no Rancho Tabacaray (Av. Vicente Monteggia, 2770 – Vila Nova), as noites de sexta e sábado e os almoços de domingo são embalados pela musicalidade de artistas reconhecidos no Estado. E neste final de semana, a programação não será diferente.
Na sexta-feira à noite, Ricardo Bergha será a atração principal, trazendo seu talento e carisma para animar o jantar. No sábado, o destaque fica por conta do Grupo Mas Bah, que promete uma apresentação inesquecível com seu estilo único. Encerrando o fim de semana, a dupla Tiago e Diego Machado se apresenta no domingo, garantindo um almoço de domingo com muita música e alegria.
As reservas para o final de semana podem ser feitas através do link https://rancho-tabacaray.leadsfood.app/ . É cobrado um couvert artístico de R$ 30 por pessoa. As apresentações têm duração de duas horas com intervalo de 30 minutos. Sexta e sábado começam às 20h. Domingo às 12h. A gastronomia do Rancho Tabacaray é assinada pela equipe do mestre parrillero Antônio Costaguta, o El Topador, com menu a la carte todo preparado na brasa. O Rancho Tabacaray está localizado na Av. Vicente Monteggia, 2770, bairro Vila Nova, Porto Alegre. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 99864-1357.
Atração de sábado: Grupo Mas Bah
Se destaca por seu estilo inconfundível, vocais perfeitos e arranjos diferenciados. Formado em 2010 por jovens músicos reunidos para um musical de um centro de tradições gaúchas (CTG), o grupo logo percebeu a afinidade e simbiose vocal entre seus membros, capaz de criar belos arranjos rapidamente. Com uma escolha acertada de timbres de instrumentos, a sonoridade do grupo se tornou única: gaúcha, porém contemporânea; tradicional, porém moderna.
O primeiro CD do grupo foi gravado em ‘’casa’’ e, dois anos depois, lançaram o segundo trabalho fonográfico intitulado “Desplugado”, com a participação de artistas renomados da música gaúcha que conheceram o grupo na estrada e abraçaram a ideia. Desde então, o Mas Bah recebe o carinho do público por onde passa, sendo aplaudido pela qualidade sonora e pelo estilo próprio e inconfundível de seus arranjos, que estão sempre em evolução.
O grupo foi indicado ao Troféu Açorianos de Música pelo disco Desplugado e coleciona diversos prêmios de melhor arranjo e melhor conjunto vocal nos festivais nativistas do Rio Grande do Sul. Entre os prêmios, destacam-se o Troféu Vitor Mateus Teixeira, concedido pela Assembleia Legislativa do RS, como melhor grupo de show em 2014, e o prêmio do G1, Repórter Farroupilha, como melhor show regional em 2015.
Desde 2010, o Mas Bah realizou muitos shows em vários estados do Brasil, na Europa e pela América do Sul. Após um hiato de quase 3 anos, o grupo se reencontrou em 2019 para comemorar os 10 anos com um presente aos fãs. Em 2020, conquistou dois dos maiores festivais de música do Estado, a Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana e o Músicanto Sul-Americano de Nativismo de Santa Rosa. Em 2021, o grupo recebeu novamente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul o Troféu Teixeirinha como melhor grupo de show do Estado.

Senac Santana do Livramento abre inscrições para cursos técnicos EAD com início em agosto

Previous article

Etapa Rosário do Sul do Circuito Sesc de Corridas acontece neste domingo (28/07)

Next article

You may also like

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral