Nos dias 15 e 16 de junho, o CTG Fronteira Aberta realiza a Cavalgada da Solidariedade, evento que anteriormente seria realizado no mês de maio em comemoração ao aniversário da entidade, e precisou ser transferido em razão da situação do Estado frente o desastre climático, unindo os tradicionalistas em um grande evento solidário.
A cavalgada terá início no dia 15 de junho, com concentração às 12h, em frente ao CTG, para verificação dos exames e GTA’s com o veterinário responsável, seguindo os protocolos sanitários. Às 13h30, o grupo parte pela Avenida Tamandaré, seguindo pela linha divisória em direção ao Ibirapuitã.
No sábado (15), à noite, além da janta haverá show do Regional “Trio Galponeiro”, bem como outras atrações que serão informadas em breve pelos organizadores do evento.
Inscrições
A comissão organizadora do evento informa que terão dois valores, com e sem refeições, sendo R$70,00 com direito a refeições (jantar no sábado, café da manhã e churrasco domingo (16) ao meio-dia); R$30,00 sem refeições, apenas a taxa de inscrição, sendo que crianças até 10 anos não pagam.
Todos os participantes receberão pulseiras de uso obrigatório, com cores diferentes para identificação, conforme a inscrição, também haverá sorteio de brindes a todos os inscritos.
Os organizadores da Cavalgada Solidária solicitam aos interessados em participar que antecipem as inscrições, para melhor organização do material e mantimentos.
O número de inscrições é limitado, de maneira a atender todos da melhor forma possível.
Os pagamentos podem ser feitos através da chave Pix celular (55)999092600, com envio do comprovante para o mesmo número.
Informações gerais
O local oferecido é amplo, com potreiros para os cavalos e boa aguada, além de responsável para dar apoio aos acampamentos, conforme os anos anteriores. No local terá disponível um galpão grande onde serão realizadas as atividades artísticas e servidas as refeições, estando disponível também uma peça com lareira atrás do galpão, que poderá ser utilizada para montagem dos acampamentos (barracas).
Haverá bar com venda de bebidas e lanches, bem como dois banheiros com cinco chuveiros para atender os participantes e mais dois banheiros químicos.
A comissão organizadora solicita aos participantes levem pratos, talheres e demais materiais de uso pessoal, além disso é importante que cada um cuide do lixo produzido, a fim de deixar o local limpo ao final do evento.
Comentários